Workline - Sistemas de Informação.

Informativos

CDL DE DIVINÓPOLIS

IMPLANTA O SISTEMA DE GESTÃO DA SUPERA SISTEMAS

A CDL de Divinópolis adota o sistema Supera Entidades, software de gestão desenvolvido pela Supera Sistemas. A implantação ocorreu no mês de novembro e o treinamento foi realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de dezembro de 2017 pelo agente Ailton Martins. Com a implantação a entidade pretende agilizar melhorando os processos de otimização e controle das diversas atividades internas e oferecidas aos associados.

Na foto, Antônio Lúcio Sbampoto (assessor financeiro), Neuza Maria Corgosinho (auxiliar controladoria), Elcimar Ananias Silva (contador), Ailton Martins Guimarães (agente de negócios Supera Sistemas) e Fernando José Silva (gerente executivo).

Data Publicação: 19/12/2017

ACIF/CDL DE FRUTAL

PASSOU A FAZER PARTE DA CARTEIRA DE CLIENTES DA SUPERA SISTEMAS

O agente de negócios da Supera Sistemas para Minas Gerais, Ailton Martins, está coordenando a implantação do sistema Supera Entidades, o módulo Supera Recrutamento e Seleção e o módulo Supera Convênio Saúde que agilizará os seus processos de controles e faturamento. O processo de implantação e treinamento deverá terminar na segunda quinzena de novembro/2017.

Filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL-MG), que tem parceria com a Supera Sistemas.

A implantação do sistema está sendo acompanhada por Adilson (gerente executivo) e Weber (secretário) da ACIF/CDL de Frutal.
Na foto da esquerda para direita: Adilson (Gerente Administrativo), Lucimara (Secretária Executiva), Leticia (Secretária SPC Brasil), Lucilene (Secretária Uniodonto), Ailton (agente da Supera Sistemas), Weber (Representante Comercial e TI), Carol (Secretária SPC Brasil) e Elieder (Representante Comercial).

Data Publicação: 20/10/2017

CONVENÇÃO FCDL-MG

SUPERA SISTEMAS REFORÇA PARCERIAS NA CONVENÇÃO LOJISTA DE MG

A Convenção do Comércio Lojista Mineiro 2017, em sua 25ª edição promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG) e teve como tema “Integrar e Aprender”, contou mais uma vez a participação da Supera Sistemas. A empresa, parceira da Federação com o software de gestão Supera Entidades, foi representada pelo agente de negócios para MG, Ailton Martins Guimarães.

A Supera Sistemas contou com estande no Salão Real do Hotel Tauá, de 31 de agosto a 2 de setembro. O espaço recebeu dirigentes, empresários e representantes das CDLs mineiras (muitas delas clientes do Supera Entidades).

Na foto, Frank Sinatra (presidente da FCDL-MG), Ailton Martins Guimarães (agente de negócios da Supera Sistemas para MG) e Rita Corcera (gerente geral da FCDL-MG).

Data Publicação: 13/09/2017

CDL DE BOA ESPERANÇA

NOVA ENTIDADE A USAR O SUPERA ENTIDADES

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Boa Esperança é a mais nova entidade a utilizar o sistema de gestão Supera Entidades.

A implantação e treinamento ocorreram de forma remota durante os dias 12, 13 e 14 de abril, ou seja, a instalação e treinamento não dependeram da presença de um técnico da Supera Sistema e sim de aplicativos para acesso e comunicação com os computadores da entidade. Teve o apoio fundamental do colaborador Leanderson Paulo da Silva (TI da CDL).

Data Publicação: 17/04/2017

CONGRESSO DE DISTRIBUIDORES ATS

TUDO É RESULTADO

A ATS trabalha hoje com a expansão de seus negócios através de parceiros em todo o território brasileiro.

E uma das formas criadas para tratar de perto essas ações, entender e definir novas estratégias com nossos parceiros é através do Congresso de Distribuidores ATS. É o principal evento promovido pela ATS e ocorre anualmente.

Este ano ocorreu a 6º edição do Congresso de Distribuidores, que tratou do tema: Tudo é Resultado. Este momento visou gerar conteúdo, fortalecer o alinhamento com todos os envolvidos, verificar pontos de atenção, buscar soluções inovadoras, motivar, capacitar e trabalhar em uma solução plena para nossos clientes e distribuidores para que possamos caminhar juntos rumo ao crescimento.

Data Publicação: 27/03/2017

CDL DE JUATUBA

IMPLANTA O SISTEMA DE GESTÃO DA SUPERA

A implantação ocorreu em 16 de novembro de 2016 e o treinamento foi realizado através do aplicativo Skype e apoio da ferramenta Team Viewer de forma remota, ou seja, não presencial.

Participaram do treinamento os colaboradores Abdo, Samara e Cristina no mês de dezembro e acompanhamento do primeiro faturamento em 04/01/2017.

Data Publicação: 05/01/2017