Workline - Sistemas de Informação.

Informativos

FEDERAÇÃO DAS CDL'S DE MINAS GERAIS

SUPERA ENTIDADES É APRESENTADO EM ENCONTRO DA FCDL-MG

A Federação das CDLS de Minas Gerais (FCDL-MG) promoveu o Encontro Estadual MG ? Da teoria à prática, nos dias 22 e 23 de outubro, em Belo Horizonte. O evento teve programações técnicas voltadas para a gestão das entidades, planejamento estratégico e oportunidades de negócios e recebeu 54 CDLs e mais de 230 representantes das entidades mineiras.

A Supera Sistemas, parceira da Federação com o software Supera Entidades, específico para gestão de CDLs, sindicatos, associações e similares, participou do evento. O agente de negócios da empresa para MG, Ailton Martins Guimarães, apresentou as novas funcionalidades do sistema e também aproveitou para conversar e estreitar relacionamento com os representantes das CDLs que já são clientes da Supera Sistemas.

Data Publicação: 24/10/2016

ACIJAN/CDL DE JANAÚBA

ADQUIRE SUPERA ENTIDADES + CONVÊNIOS + RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

A entidade conta agora com o apoio do sistema Supera Entidades e com os módulos Supera Convênios e Supera Recrutamento e Seleção, visando controle e acompanhamento de suas atividades, proporcionando um atendimento digno a seus associados.

A ACIJAN intervém com os poderes executivos, legislativos e mobiliza clubes de serviços e outros órgãos para resolver questões ambientais e hídricas, de segurança e assuntos diversos, de interesses da população.

A Implantação e treinamento ocorreram em 3 etapas: a primeira de 22 a 26 de fevereiro; a segunda de 28 a 31 de março; e a terceira de 25 a 27 de abril.

Data Publicação: 29/04/2017

CDL DE ITAPECERICA

IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA SUPERA ENTIDADES

A CDL de Itapecerica é mais uma entidade a se beneficiar dos recursos do sistema Supera Entidades. Seus diretores, viram a necessidade de controlar melhor a gestão da entidade para sustentar o seu crescimento e melhor atender a seus associados. Foi através de encontros realizados pela FCDL-MG onde a Supera sempre está presente pode conhecer o sistema. A implantação e treinamento foram realizados nos dias 12, 13 e 14 de Abril de 2016.

Na foto Marconi Múcio Toledo (presidente da CDL), Ailton Martins Guimarães (Agente da Supera Sistemas), Letícia Alves Souza (Secretária da CDL) e colaborador (Serviços Gerais da CDL).

Data Publicação: 18/04/2016

CDL/ACE DE ALMENARA

ADESÃO AO SUPERA ENTIDADES

A Associação Comercial e Empresarial de Almenara e também Câmara de Dirigentes Lojistas de Almenara realiza a adesão do sistema Supera Entidades com intuito de melhor atender a seus associados e a obter controle e registro de suas atividades.

A implantação e treinamento ocorreram durante os dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro de 2016. No treinamento puderam perceber os benefícios do sistema Supera no controle da gestão da entidade, seja, no controle financeiro, no relacionamento com os associados e seja nos controles de suas atividades.

Data Publicação: 08/02/2016

ACISB/CDL DE SANTA BÁRBARA

ADQUIRE O SUPERA ENTIDADES E MÓDULO CONVÊNIOS

A CDL de Santa Bárbara também adota o sistema Supera Entidade como software de gestão da entidade e para complementar seus serviços adquirem também o módulo Supera Convênio Saúde. A CDL é uma grande propursora de negócios para o comércio e serviços da cidade, onde busca realizar vários eventos de apoio a seus associados através de cursos, palestras, oficinas, reuniões de núcleos setoriais, promoções e premiações para incentivar a classe empresarial. Com o sistema Supera ficará tudo no controle e ter um relacionamento especial com seus associados.

A implantação e treinamento ocorreram nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de janeiro de 2016.

Data Publicação: 25/01/2016

CDL DE CARMO DO PARANAÍBA

PASSA A UTILIZAR SOFTWARE DA SUPERA SISTEMA

No período de 7 a 10 de dezembro de 2015 a Workline Informática realizou a implantação do software de gestão Supera Entidades na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Carmo do Paranaíba, em Minas Gerais. O agente de negócios da Supera Sistemas para o Estado, Ailton Martins Guimarães, foi o responsável por implantar o sistema e também o módulo adicional de Assessoria de Cobrança.

Na foto, da esquerda para direita: Eduardo Elia Caetano (serviço de cobrança - externo); Diego Gontijo Veloso (colaborador da Junta Comercial JUCEMG na entidade); Gabriela Mendes (colaboradora da Prefeitura cedida para o setor de cobrança da CDL); Daniela Christina Grossi (departamento comercial); Jayne Maria Brandão (coordenadora do setor de cobrança); Michelle Cristine Borges Silva Queiroz (gerente executiva e financeira da CDL); Naiane Fernandes Souza Andrade (setor SPC/Serasa/Boa Vista); Walmir Barbosa de Paula (presidente da CDL); e Ailton Martins Guimarães (agente da Supera Sistema para Minas Gerais).

Data Publicação: 14/12/2015