Workline - Sistemas de Informação.

Informativos

CONSTRUTORA RENAULT DINIZ

ADOTA SOFTWARE DA SUPERA SISTEMAS

A Construtora Renault Diniz, de Belo Horizonte (MG), é mais uma empresa a adotar o software de gestão Supera Entidades. A implantação do sistema ocorreu no período de 26 a 29 de outubro passado, na sede da empresa. O agente de negócios da Supera Sistemas para Minas Gerais, Ailton Martins Guimarães, foi o responsável pela implantação, auxiliado por Rafael Riboli Verdi, agente de negócios da Supera Sistemas para Santa Catarina. A implantação do sistema ocorreu no período de 26 a 29 de outubro de 2015

A Construtora Renault Diniz está no mercado imobiliário desde 2003 e comercializa mais de cem imóveis por ano.

Na foto, da esquerda para a direita: Ailton Martins Guimarães (agente de negócios Supera Sistemas), Rafael Ribeiro de Figueiredo (auxiliar administrativo da Renault Diniz), Sérgio Enrique de Oliveira (gerente geral da Renault Diniz), Vitor Augusto Aldernaz (departamento de compras Renault Diniz) e Rafael Riboli Verdi (Supera Sistemas).

Data Publicação: 02/11/2015

ACISV/CDL DE SANTA VITÓRIA

ADERE AO SISTEMA SUPERA ENTIDADES

A ACISV/CDL de Santa Vitória, Minas Gerais, é mais uma entidade a utilizar o Supera Entidades, software de gestão desenvolvido pela Supera Sistemas. A implantação e o treinamento foram realizados por Ailton Martins Guimarães, agente de negócios da empresa para Minas Gerais durante os dias 06, 07 e 08 de outubro de 2015.

Na foto, Ailton Martins Guimarães (agente de negócios Supera Sistemas), Adãonete Aquino (suporte do setor financeiro), Natália Silva (secretária), Clóvis Batista Gonçalves (presidente da entidade), Moábia Alves (financeiro) e Patrícia Fernandes (secretária).

Data Publicação: 09/10/2015

CDL DE ITUIUTABA

MAIS UMA ENTIDADE A ADOTAR O SISTEMA

Recentemente, a Supera Sistemas concluiu a implantação do Supera Entidades na CDL de Ituiutaba (MG). O trabalho de implantação foi realizado por Ailton Martins Guimarães, agente de negócios da Supera para Minas Gerais. A CDL de Ituiutaba é mais uma entidade a adotar o software específico para gestão desenvolvido pela Supera Sistemas. Vale lembrar que a FCDL-MG, a federação das CDLs mineiras, mantém parceria com Supera Sistemas.

Na foto, Ailton Martins Guimarães (agente de negócios da Supera para MG), Emerson Antônio da Silva (gerente de SPC da CDL de Ituiutaba), Rosânia Batista Vilarinho (gerente executiva da CDL de Ituiutaba) e Natã Amaral Silva (colaborador da CDL de Ituiutaba).

Data Publicação: 05/10/2015

ACETO DE TEÓFILO OTONI

ESTÁ USUFRUINDO O SISTEMA SUPERA

A ACETO - Associação Comercial e Empresarial de Teófilo Otoni, Minas Gerais, aderiu e está usufruindo o sistema Supera Entidades e Supera Convênios, software de gestão desenvolvido pela Supera Sistemas. A implantação foi realizada por Ailton Martins Guimarães, agente de negócios da empresa para Minas Gerais durante os dias 21, 22 e 23 de setembro de 2015.

Na foto, Droes (colaborador da ACETO), Samara (consultora de vendas), Amanda (recepcionista), Jaqueline (Financeiro), Marcos Aurélio (SPC), Ailton Martins Guimarães (agente de negócios Supera Sistemas), Mielly (gerente executivo).

Data Publicação: 25/09/2015

CDL DE CURVELO

ADERE AO SISTEMA SUPERA ENTIDADES

A CDL de Curvelo é a primeira implantação realizada pelo agente Ailton Martins Guimarães. A CDL adere ao sistema de gestão Supera Entidades, software desenvolvido pela Supera Sistemas. A instalação, implantação e treinamento foram realizados durante os dias 11, 12, 13 e 14 de Maio de 2015.

Data Publicação: 03/06/2015

NOVO AGENTE SUPERA SISTEMAS

TREINAMENTO EM PATO BRANCO-PR

Entre os dias 23 e 27 de março, a Supera Sistemas recebeu em sua sede, em Pato Branco, o empresário Ailton Martins Guimarães, da Workline Informática, de Ituiutaba (MG). Martins será agente de negócios da Supera em Minas Gerais e recebeu treinamento intensivo relacionado aos softwares de gestão Supera Entidades (e módulos) e Supera Construtoras.

Na semana que ficou em Pato Branco, Ailton Martins conheceu a estrutura da Supera Sistemas e teve reuniões e treinamentos com profissionais dos setores de Desenvolvimento, Suporte, Financeiro e Comercial, para entender todo o funcionamento da empresa e dos sistemas.

Na foto, Ailton Martins Guimarães (novo agente de negócios Supera Sistemas para Minas Gerais) e Fernanda Cassol (suporte técnico Supera Sistemas e instrutora do treinamento).

Data Publicação: 23/03/2015